Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“No dia seguinte, foi a Brasília com Evandro”, provoca Sarto sobre Elmano em relação ao crime no IJF

Foto: Divulgação

O prefeito Sarto (PDT) não sossegou em relação aos ataques ao governador Elmano (PT).

Após falar que o petista governa a Capital cearense à distância, o gestor voltou a provocar em relação ao crime que ocorreu no IJF no início da última semana. Para Elmano, Sarto faz “politicagem” quando o critica.

Sarto, insatisfeito, respondeu: “Governador ao dizer isso, no outro dia foi a Brasília fazer uma reunião com o pré-candidato dele, o Evandro. Juntou-se com o ministro Camilo, com a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, e foi falar de política. Veja só”, disse após assinatura da ordem de serviço para a construção do reassentamento Lagoa do Urubu, no bairro Floresta. A informação é do O Povo.

Entenda: 

Na última semana, os dois protagonizaram um conflito nas redes sociais após assassinato de um homem no IJF. Para Sarto,“é absolutamente inaceitável que a violência em Fortaleza continue neste estado”. “A inatividade do Governo do Estado no combate às facções parece não ser apenas uma questão de incompetência, mas também de cumplicidade”, provocou.

Elmano, no mesmo dia, respondeu: “Em respeito aos cearenses, não entrarei nesse jogo de baixaria do prefeito, que não está preocupado em resolver os problemas, mas pensando unicamente na sua reeleição. A população de Fortaleza já está o julgando por isso. Pelo contrário, usarei todas as minhas energias para enfrentar o problema da violência, junto com nossas forças de segurança, que confio”.

Após semana de conflitos, Sarto provoca Elmano mais uma vez: “Ele governa à distância”

Mais notícias