



Que a nossa imprensa olhe com o devido cuidado a parceria FlixBus/Catedral
Boa parte de nossas redações engoliu e reproduziu sem nenhum pudor jornalístico o release distribuído aos jornalistas tratando da chegada da FlixBus no Ceará como


Como se faz uma grande cidade? Por Jayme Leitão
Que se tire os carros de cima dos passeios e dos recuos, que enterre a fiação que está caindo na cabeça do cidadão, que se extingua os outdoors e os absurdos painéis de LED do espaço público.

A quarta dimensão. Por Angela Barros Leal
A moça parecia com a minha amiga. Ou, pelo menos, parecia com a imagem que eu vira dela, no perfil de um desses meios virtuais


A sopa de letrinhas do Marketing para entender o consumidor e vender mais; Por Pádua Sampaio
Admito: se tem algo que às vezes cansa no Marketing – e no mundo corporativo em geral – é essa mania de criar siglas para


A SAF não é mais uma questão de escolha, é uma necessidade; Por Luís Chaves
O mercado do futebol, em especial o do futebol brasileiro, mudou bastante e vai continuar a mudar em rápida velocidade. A Lei 14.205/21 (Lei do

Novas tecnologias, inteligência artificial e 5G: o que assusta? Por Pádua Sampaio
Orson Wells foi um ator e diretor americano que, dentre outros feitos, parou os Estados Unidos ao simular pelo rádio a transmissão de um ataque