Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tasso sobre Lula: não veio um Mandela, veio um anti-Bolsonaro raivoso

Tasso, no Senado, em conversa com Jaques Wagner, do PT: como senador, o tucano chegou a ser interlocutor dos governos Lula.

Tasso Jereissati se diz surpreso com o Lula 3 assim como boa parte dos apoiadores do petista fora da esquerda. Em vez de um presidente de frente ampla que comprendeu o momento delicado do país, apresentou-se um militante de esquerda com falas muitas vezes radicais. Em vez do Lula do primeiro Governo, se concretiza um homem de discurso radical que transparece certa amargura.

É cedo. O novo Governo Lula tem apenas pouco mais e dois meses de existência. Porém, o ex-senador, trabalha com os sinais que se evidenciam. Foi numa entrevista ao Estadão que Tasso falou sobre a expectativa que, até aqui, o frustou.

“A expectativa era de que o Lula viesse com a disposição de fazer um governo para todos, mas isso não aconteceu. Estamos vendo um Lula até raivoso em determinados momentos. Ele mesmo falou que era preciso acabar com o nós contra eles. Não veio um Lula Mandela, veio um Lula anti-Bolsonaro”.

Veja aqui a lúcida entrevista completa de Tasso Jereissati

Mais notícias