Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CW sobre disputa em Fortaleza: “Se a minha candidatura enfraquecer, poderia retirar para apoiar André”

Foto: Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (UB), assumiu que já conversou com o outro pré-candidato, André Fernandes (PL), seu antigo aliado, sobre a possibilidade de um dos dois retirar a candidatura.

Tanto CW quanto André foram “apadrinhados” em eleições passadas pelo ex-presidente Bolsonaro (PL). CW, no governo do estado em 2022, quando perdeu no primeiro turno para Elmano de Freitas (PT), e André, na Câmara Federal, se tornando um dos deputados mais votados da história do Ceará.

“Tive uma conversa muito produtiva com o André, e se o que discutimos se mantiver válido até junho, poderemos nos reunir novamente para discutir a possibilidade de uma aliança”, declarou CW. A informação foi dada à Rádio O Povo.

“Se a minha candidatura enfraquecer, poderia retirar para apoiar André. Isso demonstra que o cenário ainda não está completamente definido. As convenções são apenas em julho, podendo estender-se até 5 de agosto. Muitas coisas podem mudar nesse período e unir ainda mais esse grupo de direita”, disparou CW.

Fortaleza: André Fernandes promete ser a “saída” da velha política e o retorno do bolsonarismo

André Fernandes diz que a política em Fortaleza envelheceu “nas mãos dos mesmos podres, rodeados de babões”

Bolsonaro fala que André Fernandes é o “futuro de Fortaleza”, critica Lula e solta “vaia cearense”

Mais notícias