Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Construção civil: Mota Machado e C.Rolim fecham parceria por projetos e “sem limite” de tempo

Assis Machado, CEO da Mota Machado. Foto: Divulgação

Por Átila Varela
atila@focus.jor.br

A parceria entre a Construtora Mota Machado e a C.Rolim Engenharia para viabilizar projetos de empreendimentos de alto padrão forma uma aliança capaz de ampliar ainda mais a participação de ambas as empresas no Ceará.

As companhias já projetam um lançamento no primeiro trimestre de 2023. Ao Focus, o CEO da Mota Machado, Assis Machado falou sobre a nova estratégia de negócios

Focus – Por que firmar uma parceira com a C.Rolim? 

Assis Machado – “A Mota Machado trabalha com inovação. Temos executado diversos procedimentos para se atualizar se modernizar, buscar novos padrões de negócios. Esse contato surgiu. É muito decorrente da similaridade entre as duas empresas. Há uma sintonia muito grande das formas como atuam as empresas”

Quando as conversas começaram?

Assis – “Começamos ainda em 2022 e é com muita satisfação que comunicamos a parceria. A qualidade dos projetos é muito elevada.  Mas friso aqui os princípios éticos disseminados por mim e pelo Pio (presidente da C.Rolim Engenharia) na maneira de conduzir, tratar o cliente, se respeitável. Não só isso: há respeito ao meio ambiente, cultura e legalidade.” 

Como vai funcionar a parceira?

Assis – “Será uma parceria por projeto. Não fixamos tempo e nem limite (para a parceria). Sempre que houver interesse entre as duas partes, vamos trabalhar juntos. O primeiro projeto será lançado no ano que vem. Deixo claro que isso não vai impedir, por exemplo, de a Mota Machado seguir com seus projetos individuais.” 

Alguma data específica para o lançamento do empreendimento em parceria com a C.Rolim? 

Assis – “Entre março e maio do próximo ano. Não posso lhe adiantar muito. O que sei é que temos, juntas, mais de 100 anos de engenharia à serviço do mercado de Fortaleza.” 

Qual o foco dos empreendimento? 

“Vamos trabalhar e selecionar bairros nobres.” 

Há possibilidade de ampliar a parceria para outras praças e até mesmo envolver outras empresas?

“Por enquanto, nosso parceria é a nível Fortaleza. Não temos previsões futuras. Mas meu desejo é que outros negócios aconteçam.”

Mais notícias