Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Governo do Ceará inaugura quinta unidade Vapt Vupt no Estado

Foto: Governo do Estado

A nova unidade Vapt Vupt Papicu, inaugurada na tarde desta quarta-feira, 1, é a terceira instalada na capital cearense, desta vez, no RioMar Fortaleza, e a quinta de todo o Estado. As unidades do Governo do Ceará são implantadas por meio de uma parceria público-privada com a concessionária Ceará Cidadão, sob a coordenação da Secretaria da Proteção Social (SPS).

A inauguração contou com a presença da vice-governadora Jade Romero e da secretária da Proteção Social, Onélia Santana. Também estiveram presentes, o presidente do grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça e o presidente do grupo Marquise, José Carlos Pontes.

“É importante destacar que existe um esforço de fazer essa aproximação do cidadão com os serviços públicos”, destacou a vice-governadora Jade Romero, citando não só os Vapt Vupt, como também as Casas da Mulher Cearense.

“Nosso objetivo é interiorizar a política pública, e reforçar também a utilização da tecnologia, com 5G, internet para a resolução de demandas”, pontuou, acrescentando o interesse do Governo do Ceará em desburocratizar o acesso a serviços.

A secretária Onélia Santana falou sobre a importância de ampliar as áreas de oferta de serviços e destacou a nova unidade a ser inaugurada ainda este ano, no Centro de Fortaleza. “Aqui tem vários serviços, como retirada de RG, AMC, serviços importantes que a população precisa e que sejam acessíveis”, destacou Onélia Santana.

Com informações do Governo do Estado

Mais notícias