Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br
Pioneira no mercado de comunicação corporativa, VSM Comunicação lançou campanha de relações públicas, desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Mulato Comunicação. A campanha “Nem precisa dizer qual é” traz como mote a necessidade de trabalhar a marca e a imagem de uma empresa.
A iniciativa reforça a importância da comunicação no atual momento, com novas ferramentas, novas tecnologias e novas formas de se comunicar, fazendo com que a empresa seja lembrada por seu público-alvo.
Para o CEO da VSM Comunicação, Marcos André Borges, “a marca é o DNA de uma empresa. É o elemento principal que conecta o produto ao consumidor. Portanto, investir em meios que reforcem a marca da sua instituição é de suma importância para que você se torne uma autoridade no segmento em que atua”.
Composta por cinco peças, a campanha é inspirada em marcas famosas, porém, sem explicitar seus respectivos nomes. Bastam poucas referências para que as marcas Coca-Cola, Apple, Ferrari, Bombril e, ainda, a banda britânica The Beatles sejam rapidamente identificadas
Em cada peça há a seguinte descrição: “Quem é referência sempre aparece em primeiro na sua mente. Seja você também a primeira lembrança do seu cliente”.