Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Michelle Bolsonaro critica gestão petista e provoca atual primeira-dama: “Está se portando da forma que acha adequada”

Foto: Isac Nobrega/PR

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, questionada sobre os primeiros meses de gestão petista, aproveitou e realizou inúmeras críticas aos “gastos milionários do dinheiro público com passeios” do presidente com a atual primeira-dama, Janja da Silva. A declaração foi dada ao jornal O Povo.

“Não compete a mim avaliar a postura da atual primeira-dama. O povo brasileiro adquiriu um nível bastante interessante de maturidade política e está perfeitamente habilitado para fazer reflexões sobre os seus votos, sobre a postura das autoridades, bem como avaliar e fazer as comparações que julgar convenientes em relação a políticos e figuras públicas”, disparou.

“Eu desempenhei o meu papel como primeira-dama e me portei da forma que julguei adequada. A atual primeira-dama está se portando da forma que acha adequada. Como já disse: cabe ao povo avaliar e, se quiser, comparar”, detalhou Michelle.

“Quanto aos nove meses de mandato, perceba que hoje temos crises na segurança pública, em especial, nos estados que, nos últimos anos, vem sendo governados pelo PT e por outros partidos de extrema-esquerda; temos aumento de impostos que atingem, principalmente, as classes mais pobres; também há aumento dos gastos públicos com mordomias e com o aumento do número de Ministérios; os gastos milionários do dinheiro público com os “passeios” do presidente e da primeira-dama ao redor do mundo; temos os aumentos nos preços da gasolina e do diesel; além de retrocessos na pauta moral com ameaças reais de liberação do aborto e das drogas”, desenvolveu ao jornal.

Michelle confirmou participar do evento do PL Mulher, em Fortaleza, com a presença de aliados, entre eles, de André Fernandes (PL), que atualmente disputa com Carmelo Neto (PT) a pré-campanha do partido pela eleição de Fortaleza. É o 8º encontro que o PL organiza com as mulheres nos estados.

Além de Fernandes, a presidente estadual, Dra Silvana Oliveira, também comparecerá. O evento tem horário marcado para a partir das 10h no La Maison Buffet, no sábado, 30.

Mais notícias