Equipe Focus
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O Hapvida lançou nesta semana a Pesquisa de Satisfação “Atendimento 5 Estrelas”. O objetivo é mensurar o atendimento na área de saúde e odontologia.
“Ao fazer o login no site ou no aplicativo para acessar os nossos serviços ou para qualquer interação, o cliente recebe, em “pop-up”, a pesquisa de satisfação”, declarou a gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki.
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.
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Instituída pelo governador Elmano de Freitas, a Secretaria do Trabalho do Ceará tem como principal missão coordenar e promover políticas relacionadas ao trabalho, empreendedorismo e