Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Catanho discorda de Cid e defende candidatura do PT em Fortaleza

Foto: Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura de Caucaia, Waldemir Catanho, explicou no último Focus Colloquium que o governador Elmano de Freitas (PT) deu várias declarações, no sentido de buscar unidade, inclusive com as bases, para escolher o melhor nome que represente a Capital cearense.

“Esse é o processo que ocorre próximo domingo, dia 7, com delegados e delegadas que vão participar de encontro que definirá o candidato do PT nas eleições em Fortaleza”, explicou.

Em relação ao PT controlar o país, governo e cidade, ideia que o senador Cid Gomes (PSB) já anunciou ser totalmente contra, Catanho enfatizou que discorda. “Quem decide é a população. E eu vejo vantagem: justamente a ideia de ter mais facilidade de poder ter mais apoio, seja do governo do Estado ou Federal, para resolver problemas históricos”, detalhou.

“Fortaleza é a capital mais importante do Nordeste, apesar de não ser a mais rica. É a mais desigual, então exige desafios imensos que devem ser superados”, continuou. “Não vejo isso como algo tenebroso, muito pelo contrário”.

Catanho descreve sua abordagem política e promete ser do diálogo: “Erramos menos quando escutamos mais”

“Caucaia 4 Vezes Mais Forte”, brinca Catanho sobre apoio do governo Estadual e Federal em sua campanha

Catanho garante que não estava nos seus planos disputar Caucaia: “Foi uma surpresa”

Mais notícias