Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Catanho garante que não estava nos seus planos disputar Caucaia: “Foi uma surpresa”

Foto: Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura de Caucaia, Waldemir Catanho, durante o último Focus Colloquium, garantiu que não estava em seus planos a disputa.

“Foi uma surpresa. Eu estava na Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado e surgiu o desafio. Caucaia é um município importantíssimo para a economia, é um município carente. E é um desafio que nos chama a responsabilidade no sentido de superar os problemas que lá existem”, apontou ao editor Fábio Campos.

Em relação ao processo de escolha, enfatizou que foi em função da desistência do atual prefeito Vitor Valim. “O Estado todo acompanhou os problemas pessoais que ele passou, tudo muito doído. A partir disso, a articulação política do governo começou a ter conversas sobre quem poderia sucedê-lo. Logo, chegaram ao meu nome”, disse.

Catanho deixou claro que a conversa foi iniciada por Valim e pela deputada e atual pré-candidata por Fortaleza, Luizianne Lins (PT), sua antiga aliada.

“Essas conversas se ampliaram para o governador Elmano e Ministro Camilo que, logo em seguida, me convidaram para o desafio”, garantiu o cearense.

Mais notícias