Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro fala que prisão de Queiroz foi “espetaculosa”: “parecia que estavam prendendo o maior bandido a face da Terra”

Queiroz e o senador Flávio Bolsonaro. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o caso envolvendo  Fabrício Queiroz,  ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro. O chefe do Executivo falou durante live transmitida na noite de hoje, 18, em suas redes sociais.

“Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado contra ele. A prisão foi feita de maneira espetaculosa. Ele deve estar no Rio de Janeiro, onde deve estar sendo assistido por um advogado”, destacou o presidente.  E complementou: “parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”.

“Por que estava naquela região de São Paulo (Atibaia)? Porque é perto do hospital  onde ele faz tratamento de câncer. Esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado o caso Queiroz”, finalizou.

O policial militar aposentado, que é amigo do presidente, estava numa casa que pertence ao advogado de Flávio. A operação conjunta foi encabeçada pela Polícia Civil com o Ministério Público de São Paulo.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Queiroz é investigado por participação em suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, quando Flávio Bolsonaro era deputado estadual.

Mais notícias