Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após autuação do Decon, Hospital Antônio Prudente fala em aumento da demanda por “síndromes virais”

Foto: Divulgação

Após autuação do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) por má prestação de serviços a saúde, o Hospital Antônio Prudente afirma que houve um “aumento na procura de atendimento, devido às síndromes respiratórias virais” e por isso, “implantou um plano de ação” para atender a alta demanda dos pacientes.

Em nota, o hospital diz que vai apurar as ocorrências e “apresentará sua defesa ao órgão no prazo concedido de 20 dias”.

Na último dia 2, o Decon do Ministério Público do Estado do Ceará, autuou, o empreedimento, localizado na avenida Aguanambi, em Fortaleza, por diversas irregularidades no atendimento de pacientes.

A penalidade foi aplicada durante fiscalização realizada após o órgão receber denúncias de consumidores do Plano de Saúde Hapvida pela má prestação dos serviços de saúde na unidade hospitalar. A empresa tem até 20 dias para apresentar defesa.

Confira a nota na íntegra:

“O hospital informa que observou, nas últimas semanas, um aumento na procura de atendimento, devido às síndromes respiratórias virais, e que implantou um plano de ação objetivando adequar os serviços ao volume de atendimento acima do habitual. Essa realidade atinge todas as unidades de saúde da capital. O hospital ressalta que apura as ocorrências pontuadas pelo Decon e apresentará sua defesa ao órgão no prazo concedido de 20 dias”.

Decon autua Hospital Antônio Prudente por má prestação de serviços de saúde

Mais notícias