Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após ataques, Elmano responde Sarto: “Ele pensa mais em eleição do que resolver problemas”

Foto: Gov. do Ceará

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), respondeu publicamente as falas do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), em relação ao assassinato de um funcionário do Instituto Doutor José Frota (IJF) dentro da unidade hospitalar.

“Não vou, de maneira alguma, transformar o tema da Segurança Pública em politicagem”, começou.

“Isso eu não vou fazer e, portanto, prefiro não comentar a fala de quem está pensando em eleição e não pensando em resolver problemas”, atacou. A declaração foi dada durante a entrega de 23 veículos para a Secretaria do Trabalho (SET). A informação é do O Povo.

No dia do crime, Sarto responsabilizou a gestão de Elmano. “É absolutamente inaceitável que a violência em Fortaleza continue neste estado. Hoje, mais uma vez, testemunhamos momentos de horror, com dois assassinatos brutais. A inatividade do Governo do Estado no combate às facções parece não ser apenas uma questão de incompetência, mas também de cumplicidade”, afirmou.

“Acionei as Secretarias de Segurança Cidadã, Educação, Saúde e Direitos Humanos para oferecer todo o apoio necessário às famílias das vítimas e aos nossos trabalhadores, aos quais dedico toda a minha solidariedade. Não permitirei que a insegurança prejudique o acesso aos nossos serviços públicos”, concluiu o prefeito.

Sarto responsabiliza a gestão de Elmano por assassinatos no IJF e em escola: “Incompetência”

Mais notícias