Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ao lado de Tebet, Lula reitera que promoverá programa de renegociação de dívidas

epa10214663 Candidates to Brazil’s presidency Soraya Thronicke (L), of Uniao Brasil, Luiz Inacio Lula da Silva (C) of Partido de los Trabajadores (PT) and Simone Tebet de MDB attend a debate at TV Globo studios in Rio de Janeiro, Brazil, 29 September 2022. Brazil will hold general elections on 02 October 2022. EPA/ANDRE COELHO
Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reiterou nesta sexta-feira, 21, sua promessa de promover um grande programa de renegociação de dívidas no País. Com o “Desenrola Brasil”, o ex-presidente pretende, se eleito, criar um fundo público que permita a renegociação de dívidas em condições favoráveis.

“Hoje no Brasil tem muita gente devendo que não pode pagar, 3 mil reais, 2 mil reais. Nós vamos fazer uma renegociação dessas dívidas para facilitar a vida do povo brasileiro. Para as pessoas poderem voltar a ter crédito e andar de cabeça erguida”, declarou Lula em discurso no município de Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais.

Ao lado da senadora Simone Tebet (MDB-MS), Lula reforçou sua promessa de ampliar a isenção de imposto de renda para quem ganha até 5 mil reais por mês.

“Vamos parar de descontar imposto de renda das pessoas mais pobres para aumentar um pouco a contribuição das pessoas mais ricas”, afirmou o petista.

Em permanente campanha anti-abstenção, Lula pediu à população de Teófilo Otoni para convencer amigos a comparecer às urnas. “Quanto mais gente for votar, mais a surra que vamos dar no Bolsonaro vai ser inesquecível”, disse o candidato.

Agência Estado

Mais notícias