Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Investidora do Hard Rock no Ceará fecha parceria para construir hotéis com espanhola Eurostars; Jeri está no radar

Jericoacoara
Jericoacoara. Foto: Divulgação Setur

Átila Varela
atila@focus.jor.br
Exclusivo: A VCI, incorporadora do Hard Rock Hotel no Ceará, fechou parceria com a empresa hotéis Eurostars Hotels – cujo dono é o grupo espanhol Hotusa. Ao todo, serão construídos quatro empreendimentos hoteleiros no Brasil. Um deles no Ceará.
“A VCI – Venture Capital Participações e Investimentos S.A. vem anunciar parceria com a marca Eurostars Hotels, pertencente ao grupo Hotusa, para o desenvolvimento de quatro hotéis resorts a serem incorporados como operação de multipropriedade”, declarou a empresa em comunicado ao mercado.
O Focus apurou que o resort ficará baseado em Jericoacoara. No entanto, as localidades para receber os empreendimentos no País estão sendo escolhidas dentro do portfólio de terrenos do land bank da VCI.
Grupo Hotusa
O grupo Hotusa é o maior consórcio hoteleiro do mundo, que envolve hotéis, tour operador e rede de comercialização, com a maior operadora de resorts de lazer e uma das maiores cadeias de hotéis do mundo, com 4.320 estabelecimentos em 71 países. Na Espanha é líder tanto em hotelaria de lazer como urbana.
VCI
A VCI é a única desenvolvedora brasileira de multipropriedade com investimentos de fundos estrangeiros e a primeira a trazer bandeiras internacionais de alto padrão ao Brasil, como o Hard Rock. A companhia atualmente está entre as três finalistas do GRI Awards como Empresa mais Inovadora do setor.
A empresa responde pela construção dos hotéis Hard Rock no Ceará (Paraipaba), Paraná (Ilha do Sol) e outros dois empreendimentos em Recife e Natal.
Leia Mais
+Europeus já adquiriram 15% dos apartamentos do Hard Rock Hotel Fortaleza
+VCI, investidora do Hard Rock Hotel Fortaleza, é finalista do GRI Awards 2019

Mais notícias