Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hapvida adquire hospital em Juazeiro e segue com estratégia de interiorização no Ceará

Projeção da fachada do novo hospital do Hapvida. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br
Exclusivo: Iniciando os movimentos de interiorização, agora no Ceará, o Hapvida adquiriu o Hospital das Clínicas e Fraturas do Cariri. O empreendimento foi rebatizado para Hospital Geral Padre Cícero. Os valores não foram divulgados pela companhia.
O equipamento será reformulado para seguir a padronização da companhia. Serão 4.200 metros de área construída, 31 leitos de internação, além de UTIs pediátrica, cirúrgica e salas de parto.
“O hospital opera há 35 anos. Está em uma excelente localização, na saída para o Crato e bem próximo do shopping center”, afirma Francisco de Andrade Santos, superintendente de Expansão de Rede Própria do Hapvida. A ideia é inaugurá-lo em 2020. “Temos um cronograma estabelecido. Já iniciamos a reforma. Esperamos que sim (concluir a reforma em 2020).
Andrade também ressalta a importância da praça de Juazeiro para o Hapvida. “Enxergamos um grande potencial da empresa na região de Juazeiro. Não podemos ficar fora do Crajubar (Crato, Juazeiro e Barbalha)”, finalizou.

Mais notícias