Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Shopping Giga Mall recebe o Caminhão do Cidadão próxima quarta-feira

Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

No local, será possível emitir 1ª e 2ª vias do RG, 1ª via do CPF, atestado de Antecedentes Criminais, Declaração de Número de Identificação Social (NIS) e Carteira de Trabalho (CTPS Digital)

O Shopping Giga Mall, em parceria com a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), promove atendimento social, por meio da unidade móvel do Caminhão do Cidadão, nesta quarta-feira (26), às 9h, no estacionamento do shopping.

Entre os serviços ofertados, presencialmente, no Caminhão do Cidadão, estão a emissão das 1ª e 2ª vias do RG, 1ª via do CPF, do atestado de Antecedentes Criminais, da Declaração de Número de Identificação Social (NIS) e da Carteira de Trabalho (CTPS Digital).

Segundo o superintendente do Shopping Giga Mall, Regis Tavares, o atendimento do Caminhão do Cidadão reforça o compromisso social do empreendimento com a comunidade. “Temos um papel social com os moradores do bairro Messejana e receber o Caminhão do Cidadão nos permite ajudar as pessoas na emissão de documentos e levar cidadania a quem mais precisa”, explica Tavares.

No total, serão disponibilizadas 80 senhas para o atendimento, que será por ordem de chegada e triagem de documentos. Interessados devem ir à Unidade Móvel do Caminhão do Cidadão, que está localizada no estacionamento do shopping, na Rua José Hipólito, 264, no bairro Messejana, exclusivamente nesta quarta-feira (26), das 9h às 16h.

Serviço:

Shopping Giga Mall recebe o Caminhão do Cidadão nesta quarta-feira

Dia: 26/10 (quarta-feira), das 9h às16h

Local: Shopping Giga Mall – Rua José Hipólito, 264, Messejana

Contato: @gigamallmessejana

Site: www.gigamall.com.br

Mais notícias