Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eleições 2022: TRE-CE marca audiência pública para definir horário eleitoral gratuito

Juiz Demétrio Saker do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O coordenador do Juizado Auxiliar da Propaganda, juiz Demétrio Saker, marcou, para a próxima quinta-feira, 18, às 9h, audiência pública destinada a deliberar sobre o Horário Eleitoral Gratuito – Eleições 2022. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão terá início no dia 26 de agosto.

São esperados representantes legais dos partidos políticos que requereram registro de candidatos, das emissoras de rádio e de televisão, legalmente habilitadas, bem como a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert).

Na ocasião, haverá o sorteio da ordem de veiculação da propaganda em rede de cada partido político, federação ou coligação para o primeiro dia do horário eleitoral gratuito, bem como a leitura, análise e assinatura do acordo firmado entre a ACERT e as agremiações partidárias para entrega das mídias.

O evento acontecerá na sede da Justiça Federal, em Fortaleza. A entrada será pelo Fórum Social Dom Helder Câmara (R. Floriano Peixoto, 941, Centro). Em atenção às regras sanitárias, a utilização de máscaras de proteção é recomendada para acesso e permanência no prédio. Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: horarioeleitoral@trece.jus.br.

*Com informação TRECE

Mais notícias