Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Em evento evangélico com a presença de CW, pastor declara apoio à pré-candidatura de André Fernandes

Reprodução

200 pastores evangélicos confirmaram apoiar o pré-candidato à prefeitura de Fortaleza, André Fernandes (PL), como declarou o pastor Francisco Everton da Silva em evento que contava com a presença do pré-candidato Capitão Wagner (UB), que ouviu tudo da plateia.

“Saudar aqui Capitão Wagner e meu amigo André Fernandes, amigo de longas datas”, iniciou o pastor.

“Os pastores queriam colocar meu nome como pré-candidato a prefeito e nós aceitamos. Mas, quando André Fernandes colocou o nome dele, tivemos uma reunião e eu mudei de ideia. Na ocasião, eu disse: ‘Você será o meu pré-candidato a prefeito’”, continuou no Expoevangélica. Os dois pré-candidatos estavam na mesma fileira, como você pode conferir no vídeo abaixo.

O evento ocorre até o sábado, 6, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Confira o momento:

A direita dividida em Fortaleza

No momento, o cenário político é marcado pela presença de duas figuras proeminentes: André Fernandes (PL), apoiado pelo ex-presidente Bolsonaro, e Capitão Wagner (UB), que há muito é um símbolo da direita na Capital cearense. Isso levanta a seguinte questão na cabeça dos eleitores: Manter a lealdade a Wagner, que busca a Prefeitura pela terceira vez, ou seguir a nova direção indicada pelo ex-presidente?

Este desafio surge da possibilidade de divisão dos votos entre os dois candidatos, o que poderia beneficiar os adversários Evandro Leitão (PT) e Sarto (PDT). Além desses representantes da direita, Eduardo Girão (Novo), senador, também está na disputa – correndo por fora. Expressou claramente sua determinação em permanecer como candidato, apesar de respeitar os demais.

O mesmo se aplica a André, que reiterou ser “inegociável” a sua candidatura, descartando qualquer possibilidade de aliança com os outros dois do campo da direita.

André Fernandes x Capitão Wagner: O que aconteceu para rachar a direita em Fortaleza?

Mais notícias