
O vereador Léo Couto (PSB), aproveitou a situação e publicou um vídeo em seu Instagram questionando a fala do vereador Lúcio Bruno (PDT) sobre Fortaleza ter virado “uma grande Aldeota”.
O telefone sem fio começou quando o senador Cid Gomes (PDT) em entrevista ao podcast As Cunhãs, apontou que o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) precisa fazer uma gestão fora do bairro Aldeota e observar outros eixos da capital. Aliados, como Lúcio, se indignaram e defenderam o prefeito.
Lúcio, no caso, enfatizou que os investimentos em diversos bairros fizeram com que a capital se transformasse em “uma grande Aldeota”.
“Semana passada fui visitar uma escola que o teto tinha caído. Nem placa de obra lá tem dizendo quando é que começa, quando é que termina” disse Léo Couto no vídeo. “Será que essa escola tá nível de Aldeota?”, ironizou.
Em inauguração de escola, o prefeito enfatizou que tem trabalhado muito e que está acostumado a ouvir críticas negativas. “Para mim, quando a crítica vem acompanhada com uma boa intenção de oferecer sugestão, eu as recebo de braços abertos”, resumiu.