Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador do PDT critica aprovação de empréstimos para Prefeitura e dispara contra Sarto: “faltou diálogo”

Foto: Reprodução/Instagram

O vereador de Fortaleza, Julio Brizzi (PDT), fez duras críticas ao empréstimo solicitado pelo prefeito Sarto (PDT), aprovado na última quarta-feira, 22.

De acordo com a gestão, os recursos serão utilizados no programa de Urbanização e Mobilidade da Capital. O valor: R$ 2 bilhões. 

Os textos causaram discussões e embates entre base e oposição. “Mais um cheque em branco que a Câmara aprova pra Prefeitura de Fortaleza! Foram cerca de R$ 2 bilhões, com B de bola, pra serem gastos sem dizer no que, qual a condição dos empréstimos, taxa de juros contratada, forma de pagamento, absolutamente nada!”, disse.

Na mensagem, ele reforça: “Fui contra mais uma vez em defesa da transparência, da legalidade e do respeito ao parlamento e ao povo de Fortaleza! Lamentável a falta de diálogo e respeito da atual gestão”.

“Sigo firme lutando pelo que acho correto, de cabeça erguida e com dignidade, sempre colocando os interesses da nossa gente em primeiro lugar”, detalhou. “20% do empréstimo do ano do município e a gente não tem nem o direito de saber pro que é. É algo que não dá pra concordar”, destacou o pedetista.

Mais notícias