
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
A Uber lança nesta terça-feira, 11, o Uber Pass no Brasil. Trata-se de um plano de assinatura que abrange todos os serviços da Uber, como viagens de carro, Eats e entregas de supermercados pelo aplicativo Cornershop. Para o divulgar o lançamento, a empresa está liberando teste grátis durante um mês e 10% de desconto em um pedido no Eats.
Depois a mensalidade custa R$ 24,99 e dá direito à entrega grátis em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30; entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100; 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer cidade do país; e atendimento preferencial nos canais de suporte da Uber.
“Lançar o Uber Pass é uma forma de completar nossas entregas ao mesmo tempo em que oferecemos ao cliente benefícios exclusivos e economia, algo ainda mais essencial em tempos de pandemia”, diz George Gordon, diretor da Uber para a América Latina, em entrevista à EXAME.
Segundo o site, o Brasil é o segundo país a receber a novidade, depois dos Estados Unidos. “O Brasil é um país muito importante para os negócios da Uber, somente com a modalidade X de corridas temos 22 milhões de usuários ativos. Estamos muitos animados com o lançamento e buscando constante inovação para a região”, afirma Gordon.