TRE-CE: Desembargador Raimundo Nonato participa de evento internacional em Genebra

Desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, participará, nos dias 14 e 15 de setembro, da 6ª edição da Semana de Avaliação em Escolas de Governo (Saeg), em Genebra, na Suíça. O evento tem como tema “Cooperação para a capacitação e avaliação da Agenda 2030 no serviço público”.

No dia 15, das 8h30 às 12h15, o desembargador apresentará o projeto Presos Provisórios durante a “Mostra brasileira de relatos de experiência para cooperação prestada e recebida”. O atual presidente do Tribunal estava à frente desta ação quando ocupava o cargo de Corregedor Regional Eleitoral.

Participarão, ainda, representantes de outros TREs e membros do Tribunal de Contas da União (TCU), de Ministérios Públicos, de Assembleias Legislativas e de Câmaras Municipais, entre outras instituições brasileiras e estrangeiras.

Semana de Avaliação em Escolas de Governo

A Saeg é uma iniciativa da Agência Brasileira de Cooperação do Ministério das Relações Exteriores do Brasil (ABC/MRE, da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), do Conselho Nacional de Secretários de Administração (Consad) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

A iniciativa surgiu da necessidade de defender, orientar, compartilhar e demonstrar que a avaliação é um mecanismo-chave para a efetividade organizacional e para a justiça social das políticas públicas.

Serviço

6ª Semana de Avaliação em Escolas de Governo
nde: Genebra, Suiça
Quando: 14 e 15 de setembro
Confira a programação completa (https://saeg.info/6e/)

*Com informação TRE-CE

Mais notícias