Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sodiê inaugura novo formato de negócio de R$ 150 mil em Fortaleza e quer abrir 60 lojas no Brasil

Sodiê Doces. Foto Marcus Vinicius
Sodiê Doces. Foto Marcus Vinicius

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, inaugura os dois primeiros quiosques em Fortaleza.

As unidades trazem novo formato de negócio (a partir de R$ 150 mil) da marca. O primeiro abre as portas no dia 30 de abril, terça-feira, no Grand Shopping (Av. Frei Cirilo, nº 3.840, em Messejana). O outro quiosque inaugura dia 3 de maio, sexta-feira, no North Shopping Jóquei (Av. Lineu Machado, nº 419, no Jóquei Clube).

“Os quiosques são formatos menores, já que não têm cozinha para as produções e, por essa razão, têm custo de instalação até 60% menor comparado às lojas físicas tradicionais. O foco é a venda de bolos em pedaços, salgados, cafés e docinhos, além das entregas pelo delivery, por meio das vendas online. São modelos ideais para serem instalados em supermercados, parques, shoppings, escritórios, postos de gasolina e demais áreas, sendo todas opções analisadas previamente pela franquia”, explica o General Manager da Sodiê Doces, Fabio Araujo.

Para este ano, a ideia é abrir 60 lojas, sendo 40 em algum dos novos formatos. “Certamente os novos modelos serão um grande sucesso na nossa rede. O objetivo é abraçar a filosofia da marca em inovar e oferecer diferentes possibilidades e produtos que atendam a todos os tipos de investidores e clientes”, defende a fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva.

A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (zero açúcar, belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Mais notícias