Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sobrinho de Carlomano Marques assumirá prefeitura de Pacatuba na próxima quarta-feira, 19

Foto: Reprodução/Instagram

Após a prisão do prefeito de Pacatuba, o ex-deputado estadual e ex-vereador de Fortaleza, Carlomano Marques (MDB), durante a operação arquitetada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), o sobrinho do gestor, o vice Rafael Marques, será empossado como prefeito da cidade na próxima quarta-feira, 19.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Fábio Soares (MDB), a nomeação de Rafael está sendo agilizado com urgência, visto que “o município não pode ficar sem ninguém”.

A operação que prendeu o ex-gestor tem como foco apurar a prática de crimes contra a administração pública em diversos municípios. Além de Carlomano, outras 22 pessoas também foram presas.

Os secretários Willames Freire Bezerra, da Secretaria da Saúde; Rosteny Cabral, da Cultura; João Filho Ângelo, secretário da Segurança Pública, Defesa Civil e Patrimonial; Fernanda Souza, do Desenvolvimento Econômico; Glauciane Rolim, secretária de Assistência Social; Cláudio Pitta, da pasta de Educação, Esporte e Juventude/Infraestrutura e Meio Ambiente; e Armando Marques, da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, formam o grupo. 

Depois da prisão, o Poder Judiciário oficializou o encerramento dos contratos realizados entre a Prefeitura do município e os investigados. 

Prefeito de Pacatuba e oito secretários são presos em operação do MPCE

Mais notícias