Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O hábito de “pechinchar” do consumidor brasileiro levou sites de vendas de produtos e serviços a aderirem aos cupons de descontos que, atualmente, estão entre as estratégias mais usadas para atrair o público. Um dos exemplos é o Barato Coletivo, reconhecido pela variedade de ofertas nos serviços de turismo, gastronomia, entretenimento, saúde, estética, entre outros. Para conquistar o público no período de Páscoa, o site lança a promoção “Santo Desconto”, com ofertas de até 80%, entre os dias 18 e 19 de abril.
Durante a promoção, cada produto que consta na página do Barato Coletivo receberá descontos extras sobre o valor das ofertas já existentes no site. Entre os participantes da ação estão Chico do Caranguejo, com 40% de desconto extra em todas as ofertas, Coliseum Resort, Hotel Parque das Fontes, Sucré, Ordones Sandwich, Pizza Hut, Bob’s e Dominó’s, com 20% de desconto extra em suas respectivas promoções, e a Crocobeach, que também ofertará 40% de desconto extra.
Fortaleza: MRV prevê a criação de 300 empregos com nova operação voltada para o mercado de médio padrão
Após estabelecer presença em 22 estados brasileiros, a Sensia, empresa do grupo MRV, expande suas operações no Ceará com um novo empreendimento residencial localizado em