Shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy suspendem serviço de Drive Thru

Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Os shoppings RioMar (Papicu e Kennedy) suspenderam os os serviços de Drive Thru nos estacionamentos na quarta-feira, 6, para cumprir o novo decreto, anunciado pelo Governo Estadual e Prefeitura Municipal de Fortaleza. Também seguindo a determinação do Poder Público, os empreendimentos permanecem sem funcionar até o dia 20 de maio.

Apenas as operações de serviços essenciais ou com funcionamento autorizado seguem com atendimento. Todas seguindo a obrigatoriedade do uso de máscara pelos funcionários e clientes, além de distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas. O tempo de permanência no shopping deve ser estritamente necessário para a aquisição dos produtos ou prestação do serviço.

As lojas com serviço de delivery dos dois shoppings podem continuar operando por meio das vendas online pelos hotsites (www.riomarfortaleza.com.br/delivery / www.riomarkennedy.com.br/delivery ). Para garantir esse atendimento, todos os prestadores de serviços, como entregadores de delivery, devem seguir as normas de
segurança para entrar nos shoppings com a utilização de máscaras para transitar no local.

Mais notícias