
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
A senadora Augusta Brito (PT) e o deputado estadual Fernando Santana (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), se reuniram hoje, quinta-feira, 16, com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.
Ambos foram ao encontro para entregar um documento sobre a atuação e popularidade negativa da Enel no Estado e o que fazer a partir disso.
“Levei ao Ministro os resultados dos trabalhos da Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Ceará que apurou a qualidade dos serviços prestados pela Enel aos consumidores do estado. Continuaremos cobrando da empresa e das autoridades federais melhorias no fornecimento de energia elétrica para os cearenses”, detalhou Augusta em suas redes sociais.
A instituição, importante destacar, foi privatizada no Ceará. Desde então, tem se tornado referência de reclamações de usuários, incluindo de políticos cearenses.