Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Sem possibilidade de anistia”, diz Camilo em vídeo sobre PMs amotinados

Foto: Reprodução.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O governador do Ceará, Camilo Santana, publicou nesta segunda,feira, 2, um vídeo onde ele trata da paralisação de parte dos policiais militares e o fim dos motins. Camilo ainda agradeceu às forças que ajudaram durante os dias de protesto.

“Nosso estado viveu momentos difíceis nos últimos dias por conta de atos de violência e desrespeito às leis decorrentes de um inaceitável e ilegal motim provocado por uma pequena parcela da polícia militar”, iniciou.

Camilo ressalta que em sua proposta inicial de reajuste salarial havia um aumento de quase meio bilhão de reais para os próximos dois anos. O que, para o governador, representava o reconhecimento “ao grande trabalho realizado pelos profissionais da segurança pública”. Ele ainda agradeceu às forças federais que prestaram auxílio, ao parlamento, aos governadores e às entidades e instituições que ajudaram para solucionar a crise.

“Contamos com imprescindível apoio de todo o restante da tropa, aliado ao grande empenho e dedicação da nossa Polícia Civil, Bombeiros, Pefoce, Polícia Penal, além do Exército e da Força Nacional. Ressalta ainda o papel fundamental dos poderes Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público”.

“Ao final desse lamentável episódio, afirmo que todos os processos abertos contra pessoas que infringiram a lei serão conduzidos, respeitando o processo legal, sem possibilidade de anistia para quem pratica o crime e ameaçou a segurança da nossa população. Ninguém está acima da lei”, disparou.

Confira o vídeo na íntegra:

https://www.facebook.com/camilosantana/videos/1092820114395672/

Mais notícias