
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
Os shopping centers do Grupo JCPM, RioMar Fortaleza e RioMar Recife e Salvador Shopping, estão apostando em “multicanais” para atrair o público consumidor.
Nesse sentido, a empresa lançou a chamada “loja Pop Up” para permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet e conhecer mais sobre a plataforma de vendas dos empreendimento.
No RioMar Fortaleza a loja ficará localizada no Piso L2, próximo à Zara. O local terá também a exposição de cerca de 100 itens de diversos estabelecimentos à disposição para venda digita com QR Code que levará direto para a área de compras no site do produto selecionado. Um promotor estará disponível para auxiliar aqueles que ainda não conheçam a plataforma.
Vai ser possível, por exemplo, ver alguns produtos, comprar pela internet e usar a ferramenta “presente”, com o item comprado sendo entregue diretamente por delivery para a pessoa presenteada.
Para atrair os consumidores , há também uma aposta no drive-thru. Nesse sentido, a pessoa retira o produto adquirido entre 12h e 21h. A compra deve ocorrer por meio do site RioMar Fortaleza Online.
Após a compra, o cliente recebe a confirmação por e-mail, com prazo de 60 minutos para retirada. O drive-thru está localizado no estacionamento interno, no Piso E1, próximo ao acesso da Tok&Stok.