Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente do PT Ceará sobre Cid: “Ele será muito bem acolhido no partido”

Cid
Foto: Divulgação

O senador Cid Gomes segue com inúmeros convites partidários, agora que confirmou de vez a sua saída do PDT. Depois do governador Elmano, do ministro Camilo e do presidente Lula, todos do PT, chegou a vez do presidente do partido no Ceará, Antônio Filho, o Conin, convidá-lo. 

“O Cid querendo e decidindo, evidente que vai ser muito bem acolhido no PT, lógico que é uma decisão dele, fizemos esse gesto e vamos respeitar o momento, dar a tranquilidade para ele, junto com o grupo, fazer a reflexão sobre o melhor destino”, garantiu. A declaração foi dada ao jornal Diário do Nordeste. 

Na mesma fala, também confirmou que convidou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Evandro Leitão, outro de saída do PDT. “Eu até dizia para ele que já era para ele estar no PT há mais tempo”, disparou.

“Naquele momento, eu já dizia para o Evandro: ‘talvez seja o caso de você vir para o PT, vai que lá na frente a gente precise de ter nomes, vai que essa aliança (com o PDT) não se mantenha e a gente precise ter nomes para escolher, se for o caso, o candidato a governador’”, explicou o petista.

“Já era para estar no PT”, dispara presidente da sigla no Ceará sobre Evandro

Mais notícias