Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Praia do Futuro: cinco barracas de praia que atraem turistas e fortalezenses

Culinária é um dos carros-chefes da Praia do Futuro. Foto: Divulgação

O desejo de muitos que viajam de férias é tomar uma água de coco na beira do mar, desfrutando de uma linda paisagem. A Praia do Futuro pode proporcionar isso e muito mais ao turista ou ao próprio fortalezense que vai para o local.

Uma das praias mais visitadas de Fortaleza, tem uma longa extensão de areia e contempla as barracas de praia mais conhecidas da cidade. É a opção ideal para quem é praticante de esportes no mar como surfe e kitesurfe, por conta das fortes ondas. A lista e as informações são do site especializado Viajali.

1 – Órbita Blue

Localizada também na Praia do Futuro, a Órbita Blue é a cara do público moderno, que gosta de uma boa música e culinária de primeira. Seguindo uma tendência inspirada nos bares de Ibiza, conta com a presença de djs que agitam o ambiente tanto de dia quanto à noite. Aproveite o clima e experimente um dos drinks oferecidos no bar, além dos frutos do mar.

2 – Croco Beach

Essa barraca é bastante conhecida pelos turistas e moradores de Fortaleza. Seu tamanho e as opções de diversão cativam e atraem muitos visitantes, que vão em busca das comodidades oferecidas. No local, há uma área com lagos, jardins e restaurantes, além de sauna e uma piscina, que agrada crianças e adultos. Seu acesso é gratuito.

https://www.traditionrolex.com/3

Drink é uma boa pedida. Foto: Divulgação

3 – Guarderia Brasil

Barraca bem charmosa, no estilo lounge, a Guarderia Brasil foi uma das primeiras a implementar no seu bar um ar mais inovador. Você poderá tomar um drink e confraternizar com seus amigos, ao som de músicas no estilo Chill-out. Além disso, os clientes têm direito ao estacionamento no local.

4 – Terra do Sol

A Terra do Sol é considerada uma das barracas mais conhecidas da Praia do Futuro. O grande destaque está no seu cardápio, que contempla peixes, carnes e frutos do mar, enchendo os olhos de quem visita o local.

5 – Marulho

A Marulho é uma barraca que tem inspirações em Bali. Possui estrutura de madeira, almofadas e guarda-sóis coloridos, além de cadeiras rústicas e mesas idem, formando um paradisíaco conjunto. É palco de muita diversão, em especial a programação como a Quinta do Marulho. Dica: camarões e caranguejos preparados lá são uma delícia!

 

 

Mais notícias