
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
Conhecida em todo país por abrigar um dos maiores e mais significativos centros de venda de moda em atacado, Fortaleza recebe diariamente diversas excursões de compras de todo o país.
A capital agrega, também, o pólo atacadista da José Avelino e entorno, com mais de 15 mil pontos de vendas e boxes. Agora, a região de comercialização ganhou uma nova faceta: a digitalização.
Através do marketplace Nubalaio, os vendedores da tradicional rua de compras da capital cearense podem expandir seus negócios com vendas em atacado para todo o país.
“A pandemia acelerou um momento já observado de migração de negócios para o ambiente virtual. A Nubalaio surge não apenas para atender essa demanda, mas também aproximar lojistas e compradores de todo Brasil”, reforça o CEO e founder da plataforma, Pedro Coelho Neto.
A Nubalaio é uma plataforma one stop shop de moda, com foco em atacadistas e compradores para revenda. Ou seja, de forma rápida, prática e sem burocracia, os vendedores e clientes podem negociar vendas e compras em tempo real e com toda a segurança que a Nubalaio oferece. “Uma das nossas principais preocupações ao desenvolver a plataforma foi manter aquele contato “cara a cara”, de balcão, característico dos polos atacadistas. Assim, desenvolvemos um sistema de interação completo, como troca de mensagens instantâneas, fotos e envio de áudio. Tudo de forma intuitiva e sem intermediação”, explica Yves Mourão, Co-CEO da plataforma.
O site está disponível em https://nubalaio.com.br