“Piada”, responde Camilo sobre provocação de Tasso que apontou “características de um coronel” no petista

Foto: Divulgação

O ex-governador do Ceará e atual ministro da Educação, Camilo Santana (PT), foi questionado em relação a fala do ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) que apontou que o petista possui “todas as características de um coronel”. Para Camilo, a declaração parece piada.

“Vindo dele (Tasso), parece piada. Eu não sou mais governador. Só queria dizer que, para mim, isso parece piada”, explicou na filiação do senador Cid Gomes no PSB que ocorreu ontem domingo, 4. A informação é do jornal O Povo.

Para Tasso, que disparou a fala na última semana, “esse sistema que está montado aqui no Ceará está mais antigo do que no tempo dos coronéis”. “Você vê uma montagem toda em cima de amigos, de correligionários, parentes, que tomam conta do Estado”, disparou.

Na ocasião, Tasso estava no evento de lançamento pacote de investimentos da ordem de R$ 2,2 bilhões da Prefeitura de Fortaleza. Ao seu lado, o ex-governador Ciro Gomes e ex-prefeito Roberto Cláudio, que outrora foram aliados de Camilo. 

“O pai é uma coisa, a mulher é outra, o irmão é outra, e assim por diante”, continuou argumentando. A declaração foi dada ao O Povo. O pai de Camilo, Eudoro, é presidente estadual do PSB, e a sua esposa Onélia é secretária da SPS. 

“O pai é uma coisa, a mulher é outra, e assim por diante”, critica Tasso ao chamar Camilo de coronel

Mais notícias