![](https://focus.jor.br/wp-content/uploads/2024/05/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-05-17-as-13.38.17_53e82e2d.jpg)
Em entrevista para o Focus Colloquium desta sexta-feira, 17, o diretor de marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, falou sobre a relação do sucesso musical “Pega o Guanabara e vem” com a empresa.
Segundo Rodrigo, a música surgiu como uma brincadeira entre amigos donos de uma gravadora que estava lançando o nome do cantor Alanzinho Coreano.
“Recebi um vídeo com uma música e três pessoas dançando. Era uma brincadeira. Quando analisei a música pela terceira vez, eu já estava cantando. Entrei em contato com o rapaz que cuidava do marketing da empresa gestora do cantor Alanzinho Coreano, e marquei uma entrevista para o dia seguinte”, disse.
A música viralizou m 2023 e seguiu hit até o carnaval de 2024. Nas primeiras 24h, a canção bateu mais de um milhão de visualizações no Youtube. Em seguida foi regravada por Wesley Safadão junto com Alanzinho.