Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Para Ciro, Camilo está “querendo implantar uma ditadura no Ceará”: “Destruindo o próprio PT”

Foto: Divulgação

Durante o lançamento do Desigual Lab, uma parceria entre a prefeitura de Fortaleza e a Universidade de Chicago, o ex-governador Ciro Gomes (PDT), aliado do prefeito Sarto (PDT), atacou, novamente, o atual ministro da Educação Camilo Santana (PT).

“O estado é muito pobre, há muita necessidade, as pessoas precisam se virar, mas politicamente eu estou satisfeito que nós estamos cumprindo a nossa tarefa e o grande embarque vai ser agora com o juízo do povo. Vamos ver porque o Camilo, querendo implantar uma ditadura no Ceará, está destruindo o próprio PT”, contou. A declaração foi dada ao jornal O Povo. 

“Aqui nós temos um trauma que é derivado de uma depuração que era necessária, inadiável que acontecesse”, continuou em relação a saída do senador Cid Gomes e de 40 prefeitos aliados. Todos foram para o PSB, partido da base de Camilo, ex-aliado de Ciro.

“Não precisava ter acontecido de forma tão mesquinha e vulgar, judicializada, de forma fraudulenta como foi, porque a arte da política pode muito bem ser desenvolvida com diálogo”, continuou ao jornal.

Mais notícias