Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Moura Dubeux lança a Mood, nova empresa com empreendimentos focados na classe média

Foto: Divulgação

A Moura Dubeux lança uma nova empresa no mercado cearense, a Mood. A nova marca surge com o propósito de atender a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da maior construtora do Região.

A Mood vai concentrar no público com renda média a partir de R$ 12 mil mensais. No Ceará, o primeiro lançamento será o Mood Cocó, com localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas da capital.

A Mood, que já está presente nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco, inicia sua trajetória no Ceará ancorada na credibilidade de 40 anos de mercado da Moura Dubeux. O Estado é atualmente o principal mercado da incorporadora, que apenas no primeiro trimestre de 2024 registrou em números gerais (incluindo lançamentos e imóveis já lançados anteriormente) VGV de R$ 164 milhões e 366 unidades comercializadas.

“Somos uma empresa inovadora e atenta às oportunidades. A Mood nasceu para alcançarmos um novo público, em um momento no qual a classe média volta a priorizar o mercado imobiliário como foco de seus anseios. Manteremos o DNA que construímos ao longo de 40 anos de trajetória com uma nova empresa que vai alcançar e satisfazer esse novo público”, destaca o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar.

Modernidade

A Mood traz conceitos atrelados à modernidade para inovar no mercado. A nova empresa foi pensada para atender os novos anseios do consumidor da classe média, trazendo diferenciais como a valorização de áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet e academias bem equipadas.

“O mercado imobiliário mudou bastante nos últimos anos. Temos um consumidor mais exigente e isso não é diferente com a classe média. Por isso, pensamos a Mood para oferecer nossos produtos de qualidade a fim de satisfazer os anseios dos clientes dessa faixa de público. Entendemos bem o mercado cearense e estamos prontos para entregar o melhor produto, dialogando com as características do mercado local”, ressalta Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux.

Mais notícias