Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Moura Dubeux apoia 20ª edição da Restaurant Week em Fortaleza

Beach Class, da Moura Dubeux. Foto: Divulgação

Fortaleza sedia de 26 de abril e 26 de maio a 20ª edição da sua aclamada Restaurant Week. Para reforçar o compromisso com a qualidade em todas as suas formas, a Moura Dubeux assina, nas quintas e sextas em alguns restaurantes selecionados os “Cafés Moura”. Ao final da experiência no estabelecimento, o cliente será convidado a experimentar cafés especiais, associando a gastronomia a uma marca de sucesso reconhecido no mercado imobiliário nacional.

A ativação na Restaurante Week reforça o Festival Beach Class, que põe os holofotes em uma das linhas mais consolidadas do portfólio da Moura Dubeux. A incorporadora já lançou cinco empreendimentos do segmento no Estado: Fortaleza, Unique, Meireles, Porto das Dunas e Cumbuco – e prepara os últimos ajustes para a próxima empreitada, o Beach Class Iracema.

A linha Beach Class entende as transformações pelas quais o mercado imobiliário passou nos últimos anos, agregando serviços e lazer para trazer praticidade aos clientes, servindo ainda como fonte de renda, locando-o por temporadas e usufruindo quando desejarem.

A Restaurante Week

O prestigiado evento gastronômico reunirá mais de 40 dos mais renomados restaurantes da capital, oferecendo uma experiência gastronômica eclética que promete agradar paladares que buscam desde o conforto dos clássicos até as ousadias da cozinha moderna. Os convidados poderão degustar menus completos – com entrada, prato principal e sobremesa. Segundo Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week, “a expectativa é de que sejam vendidos cerca de 30.000 menus, movimentando aproximadamente R$ 3,5 milhões.

As criações dos chefs serão apresentadas em três categorias Tradicional, Plus e Premium – permitindo que os visitantes escolham experiências que se encaixem em seus orçamentos, com valores que variam de R$54,90 a R$109,00, seja para um almoço de negócios ou um jantar requintado.

Abrindo novos horizontes no cenário gastronômico, a Restaurant Week deste ano abraça o tema “Revolução Vegetariana”, desafiando os chefs a explorarem o vasto universo de sabores sem carne. Esta iniciativa não só reflete as tendências culinárias globais, mas também ecoa um crescente desejo dos consumidores por opções alimentares mais sustentáveis e conscientes.

Além disso, os clientes serão encorajados a contribuir com R$ 2,00 por menu consumido, destinados ao CAVIVER. Organização Não Governamental (ONG) destinada a diagnosticar, tratar e reabilitar crianças socialmente desfavorecidas, que apresentam baixa visão ou risco de cegueira.

Restaurantes estreantes

Babbi Osteria; Casa Fontana; Cocina 378; Coco Bambu – Iguatemi; Coco Bambu – Meireles; Coco Bambu – Sul; Coffee Break Coco Bambu; Cortile Ristorante; Geppos Italiano; Mar de Lima; Mezzi; Misaki; OAZO Restaurante; Ponza Frutos do Mar; Parrileiro Aldeota; Raiz Cozinha Brasileira; Vinho e Ponto e Yoto Cozinha Nikkei.

Participam da 20ª edição da Fortaleza Restaurant Week:

Asttore; Azulli di Mare; Babbi Osteria; Balcone Restô; Brava Wine – Aldeota; Brava Wine – Iguatemi; Cabaña del Primo Jardins Open Mall; Cabaña del Primo – Shopping RioMar; Carbone; Casa Fontana; Cocina 378; Coco Bambu – Dom Pastel; Coco Bambu – Iguatemi; Coco Bambu – Beira Mar; Coco Bambu – Meireles; Coco Bambu – Sul; Coffee Break Coco Bambu; Cortile Ristorante; Geppos Italiano; L´Ô Restaurante; La Pasta Gialla – Iguatemi; La Pasta Gialla – Pátio Dom Luis; Mar de Lima; Matisse; Medit; Murano Grill; Mezzi; Misaki; O Banquete; OAZO Restaurante; Órbita Blue; Ponza Frutos do Mar; Parrileiro Aldeota; Raiz Cozinha Brasileira; Ryori – Buganvilia; Ryori – Iguatemi; Santa Grelha – Iguatemi; Santa Grelha – Meireles; Vasto – Fortaleza; Vinho e Ponto; Yoto Cozinha Nikkei e Zoi.

Mais notícias