Moura Dubeux anuncia Beach Class Iracema

Foto: Divulgação

A Moura Dubeux anunciou o lançamento Beach Class Iracema, projeto de autoria do renomado arquiteto Francisco Hissa. O empreendimento será no antigo Hotel Blue Tree, a 200 metros da beira mar, será totalmente reformado e trazendo nova vida a região.

O edifício terá 279 unidades de apartamentos studios, com área média de 30 m2, assim como unidades quarto e sala. Contará com infraestrutura de serviços e comodidades, como recepção, restaurante, academia, lavanderia, minimarket etc.

O perfil atende aos que pretendem morar e os investidores que buscam realizar locações de curta ou longa temporada, possibilitando melhor ocupação e maior rentabilidade.

“Estamos muito felizes com este projeto que será nosso primeiro retrofit no Ceará, contribuindo com a revitalização da praia de Iracema. O edifício fechado há cinco anos, será totalmente reformado”, explica o diretor de Incorporação da Moura Dubeux, Fernando Amorim.

A diretora Comercial e de Marketing da incorporadora, Eduarda Dubeux, ressaltou o peso do mercado cearense para a incorporadora e as boas perspetivas para 2024. “O Ceará foi nosso principal mercado no ano passado, com números expressivos. Acreditamos que novos projetos como o Beach Class Cumbuco e, brevemente, o Beach Class Iracema têm potencial para manter o peso do Estado para a Moura Dubeux”, explicou.

Sobre a Moura Dubeux

A Moura Dubeux é líder de mercado na Região Nordeste, atuando há 40 anos de maneira destacada no segmento de edifícios de luxo e alto padrão. Tem forte presença, ainda, no segmento do mercado imobiliário composto por flats, hotéis e resorts (“segunda residência”), voltado aos consumidores de alto padrão. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, a empresa atua também nos estados de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.

Mais notícias