Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Médico cearense quer transformar complexo hospitalar em maior centro de cirurgia estética do Norte e NE

O médico cirurgião plástico Davi Pontes e sócio-diretor do Complexo Hospitalar Lift, quer transformar o empreendimento em maior centro para a realização de cirurgias estéticas do Norte e Nordeste. A expectativa é que sejam feitas 10 cirurgias com próteses por dia.

Além disso, serão realizados também procedimentos como lipoaspiração, lipoHD, abdominoplastia e lipoescultura para complementar o tratamento cirúrgico. “Muitas vezes a paciente quer aproveitar a recuperação e fazer outros procedimentos para definição corporal”, diz Davi.

O especialista foi convidado para visitar a maior fábrica de próteses da América Latina, em Curitiba, da Lifesil, e firmou uma parceria de troca de conhecimentos técnicos e científicos.

“Foi uma oportunidade para conhecer as próteses mamárias, de glúteos, panturrilhas e outras. Conversei com colegas que são referência no Brasil e na América Latina. Trocamos muitas experiências profissionais”, afirma Davi Pontes.

A visita técnica também visou ampliar o conhecimento em novas tecnologias. Ele conheceu o laboratório de preenchedores, voltados para a estética facial. “Pudemos conhecer de perto o que há de mais atual em termos de próteses, otimizando assim melhorias nas cirurgias”, destaca.

Mais notícias