Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Me chamou para seu gabinete em tom de ameaça”, diz Bruno Mesquita sobre Sarto

Foto: Divulgação

O vereador Bruno Mesquita (PSD) criticou o prefeito José Sarto (PDT) durante sua fala na Câmara Municipal de Fortaleza, ontem, terça-feira, 16.

Anteriormente aliado do pedetista, Mesquita acusou Sarto de perseguição, mencionando seu apoio à Taxa do Lixo e ironizando a expressão do prefeito sobre “não se perder o que não se tem”.

“O prefeito Sarto calado é um poeta. Eu queria perguntar ao prefeito Sarto por que ele me chamou no gabinete dele? Por que ele me chamou pedindo para eu ficar? E ainda teve em tom de ameaça: ‘Se você for para um partido que não seja do meu lado, tudo o que você tiver na Prefeitura você irá perder, e o que foi feito para trás não irá valer, tudo o que você me ajudou não vai valer’”, disse Bruno. A informação é do jornal O Povo.

Além dele, na mesma tarde de ontem, o vereador Adail Júnior (PDT), alinhado ao prefeito Sarto, usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para rebater o discurso de PP Cell, também aliado do pedetista, que afirmava que a cidade estava repleta de obras.

“Todos os dias o prefeito Sarto inaugura obras em todos os bairros de Fortaleza, da Aldeota ao Canindezinho. Do Antônio Bezerra…”, iniciou, mas sua fala foi abruptamente interrompida por Adail: “Ei, tira o Antônio Bezerra daí, pelo amor de Deus”, provocou.

PP Cell, incomodado com a interrupção, continuou: “O prefeito Sarto inaugura obras em toda a grande Fortaleza diariamente, e mais de 90% do investimento está nas periferias. Talvez o Antônio Bezerra do Adail já estivesse com tudo pronto, por isso não precisaria de mais intervenções”, afirmou.

Logo após a intervenção de PP Cell, Adail subiu à tribuna e declarou: “Presidente, eu estava em silêncio, mas não posso deixar de contestar o vice-líder do governo, PP Cell, sobre as obras no bairro de Antônio Bezerra pelo prefeito Sarto. O Antônio Bezerra, PP Cell? Não leve a mal, mas não há obras lá. Sou da base do prefeito Sarto, mas preciso ser honesto”, enfatizou.

Aliado de Sarto gera mal-estar na Câmara e discorda sobre obras da Prefeitura

Mais notícias