![](https://focus.jor.br/wp-content/uploads/2024/05/bottom-view-chopsticks-asian-ramen-noodles-bowl-dark-table-waribashi-scaled.jpg)
A M. Dias Branco investiu R$ 100 milhões para ingressar no mercado de lámen com seu novo macarrão instantâneo. As vendas estão previstas para iniciar partir de junho. A empresa vai usar a marca Adria para o comercio, concorrendo com a líder no segmento, Nissin.
Nos últimos três anos, a cearense desenvolveu o novo produto com tecnologia exclusiva. O mercado de lámen movimenta anualmente mais de R$ 4 bilhões no Brasil.
“Esse é um projeto que se insere na nossa busca por alavancas de crescimento com produtos de alto valor agregado. O produto está sendo apresentado aos clientes durante a Apas”, disse Fabio Celafy, diretor de novos negócios e relações com investidores da M. Dias Branco, durante conferência com analistas e investidores.
M. Dias Branco encerrou 2023 com 10% da categoria de lámen. Enquanto a Nissin, dominou 62% do mercado de macarrão instantâneo no ano passado.