Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lúcio Alcântara fala de CW e enaltece suas ideias: “Muito mais do que alguém que votou no Bolsonaro”

Foto: Divulgação

O ex-governador Lúcio Alcântara (UB) elogiou o pré-candidato à prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (UB), e garantiu que que o cearense é “mais do que alguém que votou no Bolsonaro”.

“Ele tem uma visão muito além disso. É um homem de centro. Demonstrou competência como secretário de saúde de Maracanaú. Tem ideias muito boas, que estão sendo reconhecidas”, disse Lúcio. 

A fala foi dada em solenidade das ações de 200 anos da Confederação do Equador, no palácio da Abolição. A informação é do O Povo. 

“Eu acho que ele tem um espaço para crescer além do que as sondagens estão mostrando, nesse conflito, nessa polarização que não é saudável, que está se configurando no Brasil todo”, continuou o ex-governador. 

Curiosamente, CW, em sua declaração mais recente, disse o que pensa de padrinhos políticos. Ainda que Lúcio não seja autodeclarado um padrinho, o cearense é um líder de grande referência no Estado.

Usando o mesmo discurso desde as eleições de 2022, o ex-secretário de Saúde de Maracanaú explicou que “não se preocupa” com essa ausência de lideranças.

Naquela ano, ele foi derrotado no primeiro turno por Elmano de Freitas (PT), apoiado por Camilo Santana (PT) e pelo presidente Lula (PT).

“Com todos esses padrinhos na época, que estavam muito mais fortes e melhor avaliados, eu ganhei em Fortaleza. Fortaleza tem um perfil de votar muito mais pelo candidato do que pelo padrinho. Eu não me preocupo”, disse. 

“O eleitor em Fortaleza é mais crítico, essa influência é menor tanto positivamente quanto negativa. Não podemos achar que por conta da rejeição de determinado padrinho, o candidato não vai ter potencial de crescimento porque tem gente que vota pelo candidato”, declarou CW.

“Fortaleza vota muito mais pelo candidato do que pelo padrinho”, diz CW

Mais notícias