Hapvida oferta mais de 1,2 mil vagas de emprego em Fortaleza

Hapvida. Foto: Divulgação

A Hapvida NotreDame Intermédica está com mais de 1,2 mil vagas de emprego abertas em Fortaleza para cargos diversos no setor de call center, como operador e supervisor.

As oportunidades têm previsão de início entre dezembro e início de janeiro e são destinadas a diversos perfis de candidatos, inclusive os que estão em busca do primeiro emprego. Além disso, nos últimos seis meses, a empresa teve mais de mil novas contratações para o segmento.

Os interessados podem participar acessando o site da Hapvida destinado à seleção de funcionários (hapvidandi.gupy.io/jobs/5762478) e se candidatar à vaga desejada. Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs).

Os selecionados para operador, cargo ao qual se destina a maior parte das vagas, irão realizar atividades como atendimento telefônico receptivo e ativo aos beneficiários do plano de saúde, orientar e informar os clientes sobre o plano de saúde, atender solicitação de cancelamento, explanar sobre as sugestões de permanência de clientes, entre outras.

Além de salário compatível com o mercado, os novos colaboradores irão contar com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale-transporte e alimentação, cesta básica, seguro de vida, TotalPass, plano de carreira, entre outros.

Serviço
Seleção para Call Center da Hapvida NotreDame Intermédica
Número de vagas: 1,2 mil
Cargos: operador e supervisor
Onde se candidatar: https://hapvidandi.gupy.io/jobs/5762478 

Mais notícias