Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Guilherme Sampaio critica Ciro após ataques ao PT: “É irresponsável, baixo e leviano”

Foto: Divulgação

O presidente do PT Fortaleza, deputado estadual em exercício Guilherme Sampaio, não deixou passar em branco e fez críticas ao ex-governador Ciro Gomes (PDT) depois que este atacou tanto o Partido dos Trabalhadores quanto o ex-aliado Camilo Santana.

“É lamentável ver alguém que já foi aliado do Bolsonarismo em 2022, atacando Lula de maneira covarde e agressiva, colocando em risco a democracia, agora tentar se apresentar como defensor de membros que sempre atacou dentro do PT do Ceará, de nossa visão política e da nossa democracia interna”, disse Guilherme em suas redes sociais.

“Ciro perdeu toda a sua credibilidade. Ele ataca indiscriminadamente quem discorda dele, incluindo sua própria família. Seu comportamento é irresponsável, baixo e leviano. É triste ver sua trajetória política sendo jogada no lixo dessa forma”, provocou o pré-candidato pelo PT para disputar em Fortaleza.

Ontem, quarta-feira, 20, em suas declarações após almoço com aliados pedetistas, Ciro enfatizou que Camilo lidera o que ele considera uma “ditadura” que está minando as raízes ideológicas do PT. A declaração foi dada ao O Povo.

Durante suas críticas, o pedetista também mencionou o processo interno do PT, no qual a deputada federal Luizianne Lins busca a candidatura à prefeitura de Fortaleza. Segundo Ciro, Luizianne também é afetada por essa “ditadura”.

Além de Luizianne, outros concorrentes internos incluem o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, a deputada estadual Larissa Gaspar, o assessor especial de assuntos municipais do Estado, Artur Bruno, e o presidente do PT Fortaleza, Guilherme Sampaio.

Ciro denuncia “ditadura petista” no Ceará e aponta Luizianne como vítima

Mais notícias