Grupo Aço Cearense lança novo produto com foco na construção industrializada

Foto: Divulgação

O Grupo Aço Cearense lançou o vergalhão SI50 em Rolo, indicado para processos que necessitam de alta produtividade e baixa perda metálica como corte e dobra e armações prontas.

A alta tecnologia aplicada em sua produção garante a uniformidade do material após seu desbobinamento, o que ajuda a evitar desperdícios no canteiro de obras, especialmente para o cliente corte dobra, por exemplo, utilizando o Vergalhão Reto, o cliente precisaria cortar, para adequar a necessidade de seu projeto, ao final do processo, o desperdício é alto.

Ricardo Dias, diretor de marketing do Grupo Aço Cearense, explica:

“O novo produto já está disponível para o mercado nos tamanhos 6,3mm, 8mm, 10mm e 12,5 mm, mas em breve teremos o SI50 Carretel no tamanho de 16mm e também nos tamanhos de 10mm e 12,5mm. O lançamento do SI50 Rolo é um marco muito importante para o Grupo Aço Cearense, já que marca a oportunidade de ampliarmos nossa atuação no mercado da construção civil, além disso, trabalhamos a expansão do portfólio, adaptação e mudanças das tendências de novos negócios para fomentar a participação na construção industrializada”.

Mais notícias