Fortaleza recebe o Brave CF 78, um dos maiores eventos de MMA

Fortaleza. Foto: Wikipedia

O público de MMA terá a oportunidade de ver de perto disputas internacionais no Ginásio Aécio de Borba, nesta quinta-feira (07/12). Será realizado, de forma inédita, o evento Brave F – Victorious, uma coprodução entre o Brave Combat Federation e o Victorious, evento cearense.

Com 11 lutas, sendo cinco duelos internacionais envolvendo cearenses nas disputas, o evento busca colocar o Nordeste em um patamar de destaque no esporte. “Nós, como representantes do Victorious, temos como objetivo colocar o Nordeste no patamar que ele merece, sem precisar nos deslocarmos para poder participar de eventos internacionais. Trouxemos um evento internacional para Fortaleza e estamos representando todo o Estado”, destaca Fernando Moura, vice-presidente da Victorious.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Ozires Pontes, essa é mais uma oportunidade de mostrar a pluralidade do esporte. “O Ginásio Aécio de Borba é um espaço diverso, se adapta bem a muitas modalidades esportivas e dessa vez não será diferente. Reconhecemos a grandiosidade do evento e esperamos que ele seja também um sucesso”, conclui.

Contrapartida social

O aluguel do equipamento foi substituído por cestas básicas. Os alimentos arrecadados são destinados para instituições como parte do trabalho social desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Ordem das lutas

1 – Israel x Wilker Nsamo – Categoria Pena
2 – Gracy Maia x Ada Leticia – Categoria Palha
3 – Tiago Mohamed x Lazaro Mascarenhas – Categoria Galo
4 – Jhonatha Negao x Raffael Cerqueira – Categoria Meio-Pesado
5 – Ricardo Capoeira x Roberto Benítez – Categoria Pena
6 – Jr. Melo x Danilo “Quadrada – Categoria Leve
7 – Marcelo x Manuel Mena – Categoria Leve
8 – Luiz Cado x Vernon Ramos – Categoria Meio-Médio
9 – Arlen Benks x Yabna N’Tchalá – Categoria – Leve
10 – Edilceu Alves x Marciano Ferreira – Categoria Mosca
11 – Luan Santiago x Joilton Lutterbach – Categoria Meio-Médio

Mais notícias