
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
Movimentos sociais convocaram atos em defesa da democracia para esta segunda-feira, 9, em reação aos terroristas que, no domingo, 8, invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal, em Brasília.
Em Fortaleza, um dos atos tem o seu início às 16 horas, no cruzamento da Av. da Universidade com Av. 13 de Maio. Outra manifestação está marcada para 17 horas, no cruzamento das avenidas Antônio Sales e Rui Barbosa.
Além desta, confira algumas das manifestações pelo País:
Rio de Janeiro
Manifestantes cariocas se reunirão às 18h na região da Cinelândia.
Cuiabá
Conforme o MST, em Cuiabá, no Mato Grosso, o ato será na Praça Ulysses Guimarães, às 17hs.
Salvador
A União dos Estudantes da Bahia (UEB) informou que o ato em Salvador ocorrerá na Praça do Campo Grande, às 16h.
Teresina
Na capital do Piauí, a União da Juventude Comunista (UJC) e o Movimento por uma Universidade Popular (MUP) organizam ato no cruzamento das Avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, às 17h.