Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

‘Fizemos nossa parte’, diz Bolsonaro sobre caos nos hospitais do AM

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da República Jair Bolsonaro aproveitou, mais uma vez, o espaço junto a seus apoiadores, localizados na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, para comentar sobre problemas do país. Como não poderia ser diferente, o assunto desta sexta-feira, 15, foi a crise na saúde de Manaus, que, de acordo com o presidente, é “terrível”, mas não é responsabilidade do Governo: “fizemos a nossa parte”.

“Problemas. A gente está sempre fazendo o que tem que fazer. Problema em Manaus. Terrível, o problema em Manaus. Agora, agora, nós fizemos a nossa parte. Recursos, meios. Hoje, as Forças Armadas ‘deslocou’ para lá um hospital de campanha. O ministro da Saúde esteve lá segunda-feira e providenciou oxigênio”, afirmou Bolsonaro.

Na quinta-feira, 14, o procurador da República do Amazonas, Igor da Silva Spindola, afirmou que foi feito um alerta ao Ministério da Saúde, há pelo menos quatro dias, informado que os hospitais de Manaus ficariam sem oxigênio.  o procurador citou a “falta de coordenação” do governo federal e de militares no ministério, que desconhecem o funcionamento do SUS.

Mais notícias